segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

NOTA DE NASCIMENTO

Na noite do último sábado, dia 31.01.2009, nasceu oficialmente a Associação Santos Total.

Ao lado da alegria por esse momento, surgiu agora a responsabilidade de todos nós por esse novo "ser" que colocamos no mundo.

Vamos cuidar para que ele trilhe um bom caminho, para que ande ao lado das melhores intenções, para que não se perca em discursos, e para que esteja, sempre, a serviço do aprimoramento da instituição Santos Futebol Clube, razão única de sua existência.

Esperamos que a Associação cumpra seus mais profundos propósitos e que se transforme numa entidade que possa, efetivamente, contribuir para alçar o clube ao lugar de destaque no cenário futebolístico nacional e mundial.

A primeira diretoria eleita, para o biênio 2009/2010, é composta por Daniel Bykoff, Sylvio Novelli, Allan Maciel e Paulo Coelho (Kiske).

Nosso Ouvidor será o Waldir Santana, e nossos Conselheiros serão a Gisele Berto, Leonardo Dias Júnior, Renato Ribeiro, Fábio Varandas, Harlen Magno, Douglas Martins Silva, Michel Pastorelli e Fábio Pinto.

As portas da Associação estão (e estarão) abertas a todos aqueles que desejarem trilhar esse caminho conosco, como companheiros de jornada (daquelas que sempre começam com o primeiro passo).

Quem desejar se juntar a nós, será muito bem-vindo.

Obrigado
Daniel Bykoff
--------------------------------------------------------------------
e-mail provisório para contato:

10 comentários:

Renan disse...

É uma ótima notícia ler que pessoas que possuem ótimas idéias para o Santos estarem reunidas para esse clube que tanto amamos. É o começo, sei disso e é animador, ainda mais pela organização q está sendo feita. Que cresça, se desenvolva e amadureça, e principalmente, que o santista a partir daí tome consciência do que pode ser bom ou ruim para a instituição Santos Futebol Clube e se importe com isso. No que puder contribuir estou à disposição. Abraços.

Unknown disse...

Renan,
Tenha certeza de que você contribuirá muito para com a Associação, cujo único interesse é recolocar o Santos Futebol Clube no lugar de onde nunca deveria ter saído - o topo.
Agradecemos pelo apoio e esperamos contar com você e demais colegas santistas.

Anônimo disse...

Conte comigo!

Anônimo disse...

Conte comigo!

Michel Moretti disse...

É isso aí !!!

A Associação conta com TODOS vocês!!!

Somos agentes em potencial deste movimento !!!

O único requisito básico é o amor ao Clube !!!

Anônimo disse...

Só espero que no final do ano, próximo da eleição, vocês não deixem a influência de alguns que estão no grupo e são velhos conhecidos da atual diretoria do Santos, tomarem as decisões do movimento. Espero também que se juntem ao lado certo, que quer o bem do Santos e não o bem de alguns índios da cidade de Santos...

abs,
Gustavo P. S.

Daniel Bykoff disse...

Gustavo, acho que sua preocupação não se justifica. E elenco 3 razões para essa afirmação: a primeira delas, é que as decisões do movimento são tomadas pela diretoria eleita, que atuará segundo os princípios que nos regem (e que estão estampados no nosso Manifesto); a segunda delas, é que estamos prestes a lançar nossas propostas para o pleito do final do ano, e essas propostas valerão como nossos pontos programáticos, de onde não poderemos desviar; e, por último, que não sabemos de quem você fala como "velhos conhecidos" da diretoria do Santos. Não somos velhos conhecidos nem da oposição, nem da situação. Um abraço, e fique tranquilo. Não há risco algum de que a associação se desvie do seu ideal.

Anônimo disse...

Falem com a Beatriz Andrade, figura carismática e talentosíssima, façam um convite à ela. Essa moça é fera, e apaixonada pelo Santos FC.

Anônimo disse...

Harlen Magno, aquele que bania opositores do Marcelo Teixeira da comunidade do Santos FC? Ah, tá.
Belo conselheiro esse, hein.

Mirafuegos disse...

Aumentar as línguas do site, que hoje só é acessível em inglês, português e espanhol...