quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AMANHÃ COMEÇA TUDO DE NOVO....BOLA ROLANDO !!!



Nesse ano que se inicia, a Nação Santista foi surpreendida com 2 iniciativas da diretoria que merecem menção: a designação de uma partida amistosa para o Pacaembú e a re-contratação de um ídolo do passado, o gigante Léo – Guerreiro da Vila.


Início auspicioso, sem dúvida. A torcida deu seu apoio e colocou 20 mil pessoas no Pacaembú....torcedores da Capital, do ABC, da Baixada, juntos numa grande festa..


Quanto ao Guerreiro, desejamos a ele o que uma torcida pode desejar a um ídolo: toda a sorte e felicidade do mundo nessa sua volta. Ao que parece, ele será apresentado amanhã, antes do início do jogo. Que receba de nossa torcida a justa homenagem por tudo que representou para o clube, e pelo que poderá ainda representar.


Ao lado disso, o time está sendo reforçado e amanhã, todos os santistas, oposicionistas, situacionistas, os que não suportam discussões políticas, aqueles que aprovaram a vinda dos reforços, aqueles que queriam mais, todos enfim, estarão torcendo por um bom princípio de ano para nosso Peixe, frente ao perigoso time do Guaratinguetá.


Torcemos para que nesse ano exorcizemos de vez o péssimo ano de 2008; torcemos para que a nossa diretoria tenha planejado minimamente o que vem por aí; torcemos para que os erros do passado tenham cumprido seu papel didático...torcemos para que o clube como um todo tenha evoluído.

Enquanto todos estavam em recesso (alguns ainda nem voltaram de merecidas férias), estivemos trabalhando na nossa organização. Nossos Estatutos Sociais já foram elaborados, os primeiros passos práticos já foram dados, com designação de assembléia de fundação, aprovação de estatutos, composição da primeira diretoria da associação e planejamento dos primeiros passos a tomar.


Como já afirmamos anteriormente, chegaremos onde pudermos chegar. Se contarmos com o apoio de muitos santistas, seremos grandes....se poucos estiverem conosco, seremos menores. Mas, tanto num quanto noutro caso, seremos sempre combativos, autênticos e defenderemos nossas convicções, nossas propostas de aprimoramento do clube e nossa idéia do que seja o Santos Futebol Clube de todos nós.


Fizemos questão de atualizar o Blog para mostrar a todos que não estamos parados. Estamos trabalhando e, assim que tivermos mais novidades, voltaremos aqui para contá-las a todos.

Aliás, tão logo nossa existência seja oficializada, abriremos inscrições aqui mesmo no Blog para nossos apoiadores.


Aguardem as novidades que estão por vir....e enquanto isso vamos torcer para que nosso time tenha uma boa estréia, e que 2009 seja completamente diferente do ano que passou.


Força Santos !!!

(obs - crédito da foto utilizada nessa postagem: site oficial www.santosfc.com.br)

6 comentários:

Grilo disse...

Sem palavras, um texto perfeito para um momento de tensão, vamos ver como o time vai se portar no primeiro jogo. Quanto a associação, é só ver as pessoas que a compõem, que não tem como não apoiar, esperemos a oficialização e ver quantos apóiam o projeto, como está escrito: a força do movimento, dependerá de quantos torcedores aderirem ás bandeiras dele.

Vamos a luta companheiros, the revolution is coming :D

Unknown disse...

Quem quiser entrar em contato conosco, nosso e-mail provisório é: daniel@associacaosantostotal.com.br. Valeu pela visita e comentário.

Anônimo disse...

Pois é...

Hoje é o pontapé inicial !

É hora de arregaçar as mangas...e mãos á obra !!!

Não me refiro "apenas' aos jogadores do GLORIOSO não...

Me refiro á todos nós, que queremos não menos do que o melhor para o SANTOS FUTEBOL CLUBE !

É o seu caso ???
Bem vindo !!!

E que hoje o time tenha uma ótima estréia !!!

Unknown disse...

Para mim, 2009 já é um ano melhor, pois estamos concretizando idéias e renovando as expectativas. O amor pelo Santos Futebol Clube nos encaminha para uma dura, mas fundamental, caminhada.
Sorte para todos nós!

Andre Bastos disse...

Acho que um primeiro trabalho pratico poderia ser um apoio ou cobertura da acao que o associado Fabio Perry protocolou na Vila sobre quanto a TV Santa Cecilia pagou ao clube pela transmissao do amistoso. Saiu uma noticiano SantistaRoxo... Me disponho a ajudar no possivel. Abs Andre Carioca Bastos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.