terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NOTA OFICIAL - POSSE

A Associação Santos Total parabeniza o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, por sua eleição e posse e se coloca à disposição para ajudá-lo na difícil tarefa de administrar um clube da grandeza e importância do Santos Futebol Clube.
Terminada a eleição, entendemos que o momento agora é de união. É hora de arregaçar as mangas, arrumar a casa e recolocar o clube nas primeiras posições nos campeonatos que disputar.
A Santos Total deseja todo o sucesso à nova Administração e não se furtará a participar com ideias, crítica responsável e apoio na implementação dos compromissos de campanha, sobretudo aqueles relacionados às alterações estatutárias, transparência e gestão profissional do clube, também bandeiras da Associação. Santos Total

3 comentários:

rafael santista disse...

Quando vocês começaram eu não acreditava que as coisas podiam mudar no nosso querido SFC. Pensei que as coisas no clube ficariam como está e que aquela semente de mudança que já havia desde 2000, com o surgimento da ong santos vivo, e do santistaroxo, ou seja, essa reunião de pessoas que queriam implantar um regime profissional de administração bem antes de Belluzo, Dinamite, Fernando carvalho e Andrez Sanchez(esse não sei não...) , não iria resultar em nada.

Depois daquela derrota do começo do século, e a força que teixeira teve com os títulos e se aproveitamndo da nossa resistência, pensei que nunca mais voltaríamos ou atingiríamos o poder, mas eu, que não sou ninguém somente um observador de tudo posso ter esperanças de voltar a sorrir com a administração do peixe, mas como milagre não existe, é hora de começar a cobrar, e espero que nunca mais voltemos a ver famílias de verdadeiros mafiosos no clube. Abraço

Anônimo disse...

Thank yоu аlso foг taking time to
leаve аn asѕessment, it
геally helps other people to mаke their e-cig getting decision'! Glad to see you discovered a product that helped you!

Also visit my website :: green smoke grenades for sale

Anônimo disse...

It's going to be finish of mine day, however before finish I am reading this great post to increase my experience.

Here is my site ... http://www.baby-community.com/